sábado, 27 de Abril de 2024  11:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2010

Principais clubes confirmados na XXIV edição da descida da Ria.


Alguns dos principais clubes portugueses estão confirmados na XXIV edição da descida da Ria de Aveiro. Trata-se de uma competição de ...

Alguns dos principais clubes portugueses estão confirmados na XXIV edição da descida da Ria de Aveiro. Trata-se de uma competição de longas distâncias em embarcações de remo Olímpico, inspirada nos clássicos confrontos de Oxford – Cambridge. Aquela que é justamente considerada uma das mais antigas e prestigiadas provas de fundo do panorama nacional, conta este ano com um novo troféu “Liberty Seguros” , feito em Estanho, para a prova do sector feminino.

Está ainda em disputa o Troféu “Pista Olímpica Rio Novo do Príncipe” para a regata de Shell de Oito Masculino, réplica das embarcações envolvidas, feitas em madeira e prata, que serão entregues às equipas que vencerem três vezes consecutivas ou cinco alternadas.

No Shell de Oito, o Real Club Náutico de Vigo e o Sporting Clube Caminhense são os clubes com mais vitórias alcançadas (três), seguido do Clube dos Galitos com uma vitória. No quadriscull feminino iniciar-se-á uma nova fase com o novo troféu, oferta da Liberty Seguros que este ano se associa ao projecto do evento.

A regata, que se realizará no próximo dia 10 de Janeiro, pelas onze horas da manhã, decorrerá nas águas da Costa Nova, num percurso de 4 Km de distância, com largada em frente ao Parque de Campismo da Costa Nova e chegada junto ao Clube de Vela da Costa Nova, onde as tripulações desembarcarão e o onde o publico poderá assistir à entrega de prémios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®